QUAL CONTEÚDO?
· Eliminar burocracias e custos adicionais;
· Diminuir os custos operacionais incorridos pelo FGTS;
· Reduzir as despesas com tarifas pagas à rede arrecadadora do FGTS;
· Digitalizar serviços (agilizar e automatizar procedimentos);
· Melhorar os serviços voltados para trabalhador e empregador;
· Promover a integração de ambientes e facilitar o acesso e gerenciamento de informações;
· Garantir segurança, integridade e confiabilidade aos dados e informações armazenados e processados;
· Diminuir a postergação da arrecadação anual do FGTS;
· Fornecer informações para direcionamento de ações e tomada de decisões estratégicas;
· Melhorar gestão, controle e transparência dos processos;
· Facilitar a comunicação entre Administrados e Administração;
· Permitir que os atores relacionados ao recolhimento do FGTS possam ter acesso aos dados e informações necessários para o exercício pleno de suas competências.
Algumas facilidades:
· Emissão de guias rápidas e/ou personalizadas;
· Consulta de extratos de pagamentos realizados;
· Individualização dos extratos de pagamento;
· Verificação de débitos em aberto;
· Pagamento da multa indenizatória a partir das remunerações devidas de todo o período trabalhado.