GERAL

CURSO DE ATENDIMENTO NO SETOR PÚBLICO

Atender ao público com excelência; Maior autoconhecimento e gestão emocional; Desenvolver relacionamentos saudáveis; Melhorar a imagem da Gestão Pública.

CURSO DE ATENDIMENTO NO SETOR PÚBLICO

QUAL CONTEÚDO?

1. Desenvolvendo uma cultura de atendimento ao cliente de cima para baixo;

2. Clientes Internos x Externos;

3. Traços comuns de todos os líderes de sucesso;

4. Melhores e piores provedores de atendimento ao cliente do setor público;

5. Indo além para superar as expectativas do cliente;

6. Capacitando os Funcionários de Atendimento ao Cliente.

Aproveitando o poder das mídias sociais para melhorar o atendimento ao cliente

1. Os benefícios de usar a mídia social para melhorar o envolvimento do cliente; 

2. Acompanhando a tecnologia em rápida mudança;

3. Práticas recomendadas de atendimento ao cliente no setor público de mídia social;

4. Ferramentas de monitoramento de mídia social;

5. Aproveitando as mídias sociais: blogs, Twitter, Facebook e YouTube;

6. Protegendo a reputação social e de mídia da sua organização;

Medindo e monitorando a satisfação do atendimento ao cliente do setor público

1. Os benefícios de medir a satisfação do atendimento ao cliente;

2. Estabelecer Padrões de Medição e Monitoramento da Satisfação do Cliente Atendimento ao Cliente de Qualidade;

3. Melhores práticas para registro e monitoramento de problemas de atendimento ao cliente;

4. O Papel do Supervisor na Resolução de Conflitos;

5. Gerenciando Emoções em Situações de Estresse;

6. Estratégias para trabalhar com pessoas difíceis ou exigentes;

Alcançando a Excelência no Atendimento ao Cliente no Setor Público

1. Qual é o seu Plano de Ação?

2. Sua atitude faz a diferença;

3. Definição de metas SMART para melhoria continua;

4. Dicas de gerenciamento de estresse para manter um estilo de vida equilibrado;

5. Princípios de gerenciamento de tempo para melhorar a produtividade diária.


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